TROCAS E DEVOLUÇÕES
Nós esperamos que você AME muito as suas peças. Mas se por acaso alguma não dê certo, fique tranquila! Para que você se sinta ainda mais feliz e satisfeita com a sua experiência na Böhmee, o envio da sua peça até a loja, é por nossa conta.
TROCAS
Em caso de troca você deverá nos comunicar através do WhatsApp: (31) 99430-3045 dentro do prazo de 07 dias corridos à partir da data de recebimento da mercadoria. Não serão efetuadas trocas após o prazo. No WhatsApp você deverá informar o número do seu pedido e as peças a serem trocadas. Para TROCAS de compras ONLINE, onde o envio foi através dos Correios, o envio de custo do frete da vinda até a loja, é por nossa conta. O custo do frete de volta, é por conta do cliente. Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada na loja. A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (31) 99430-3045.
Lembrando que a troca só acontecerá quando a mercadoria à ser trocada chegar em nossa loja. O produto deverá ser encaminhado com a etiqueta intacta, afixada à peça, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.
Assim que recebermos a mercadoria, a mesma passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
- Não trocamos peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):
- Não trocamos acessórios;
- Não fazemos trocas de trocas.
Para TROCAS de compras ONLINE enviadas através dos Correios, nós enviaremos o código de logística reversa, para que você nos envie a mercadoria sem custos. Esse código é válido por 07 dias. Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. Não arcamos com o custo de embalagens.
DEVOLUÇÃO
A solicitação de devolução por desistência é válida APENAS para COMPRAS ONLINE e devem ocorrer em até 07 dias corridos, contados à partir da data do recebimento da mercadoria. Em casos de compras online com a opção de "retirada em loja", o prazo de 07 dias começam à ser contados à partir do momento em que o cliente recebe o e-mail informando que o pedido já está pronto para retirada na loja. A solicitação deve ser informada previamente através do nosso WhatsApp: (31) 99430-3045. Pedimos que informe o número do seu pedido e as peças à serem devolvidas. Estando dentro do prazo descrito acima, enviaremos o código de logística reversa dos Correios, para que você nos envie a mercadoria sem custos. Esse código é válido por 07 dias. Sugerimos que você utilize a mesma embalagem de recebimento para que você não tenha custo com embalagens, caso não seja possível, você poderá enviar em uma embalagem de sua preferência. Não arcamos com o custo de embalagens.
O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, com a etiqueta intacta, afixada à peça, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica) e todos os acessórios e/ou brindes.
Assim que recebermos a mercadoria, a mesmo passará por uma análise interna para verificar se estão dentro das condições descritas acima. Desta forma, caso os produtos sejam recebidos em desacordo, o cliente será notificado e receberá a devolução do item em seu endereço de entrega.
Não fazemos devoluções e reembolsos de peças em promoção (mesmo que sejam adquiridas ONLINE):
- Compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou nas posteriores. caso haja parcelamentos. O prazo de ressarcimento dependerá da sua administradora do cartão.
- Compras através de transferência bancária ou PIX, o estorno ocorrerá em até (03 dias) úteis.
A BOHMEE CLOTHES COMERCIO DE VESTUARIO E ACESSORIOS LTDA, sociedade empresária limitada, inscrita no CNPJ sob o nº 33.255.757/0001-85, estabelecida na Rua Trufa, nº 440, Bairro Prado, na cidade de Belo Horizonte/MG, CEP 30.411-120 e endereço eletrônico [email protected], trata alguns dos seus dados pessoais para fornecer produtos e serviços. Assim, queremos lhe explicar um pouco mais como e porque usamos seus dados no nosso Site e nas nossas Lojas físicas.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE E SEGURANÇA
A BOHMEE respeita o sigilo e a segurança de suas informações.
Dados pessoas não serão divulgados a outras instituições, exceto no cumprimento de ordens emitidas por autoridades públicas, e/ou para fornecedores especializados em proteção de compra online. No segundo caso, a finalidade é concretizar seus pedidos com segurança. Em algumas circunstâncias, você pode receber contato por telefone para confirmar seus dados cadastrais e, assim, aprovar sua compra de forma segura.
Todas as informações que passam pelo nosso sistema são codificadas, desde a sua senha pessoal até os dados do seu cartão de crédito. Nossas operações são criptografadas e, por isso, não podem ser lidas nem alteradas por terceiros.
Nosso sistema de proteção é o mesmo utilizado pelas principais instituições financeiras do mercado.
Apenas seus dados cadastrais (nome, CEP, telefone, sexo e data de nascimento) e histórico de compra ficarão armazenados em nosso sistema. O número de seu cartão de crédito e quaisquer outras informações sobre pagamento não serão armazenadas.
Caso queira remover o seu cadastro por completo do nosso site ou tenha alguma dúvida, entre em contato via [email protected].
Durante o processo de cadastro a e-store BOHMEE solicita alguns dados pessoais. Quanto maior o número de informações corretas, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado. Você terá acesso on-line ao seu cadastro, podendo retificar informações incorretas a qualquer momento. A e-store BOHMEE não será responsável por verificá-las.
COOKIES
Durante o processo de cadastro a e-store BOHMEE solicita alguns dados pessoais. Quanto maior o número de informações corretas, melhores serão nossas possibilidades de lhe oferecer um serviço personalizado. Cookies são pequenos arquivos enviados ao seu computador. Eles são uma ferramenta importantíssima para acompanhar a navegação do usuário, tornando mais fáceis e rápidos os serviços de personalização e compras. Os cookies são utilizados para oferecer serviços diferenciados, lembrando quem você é e quais são os seus hábitos de navegação, frequência ao site e áreas de maior acesso.
As informações coletadas pela e-store BOHMEE serão utilizadas para orientar o conteúdo de nosso site, isso inclui serviços de personalização, compras on-line e outros tipos de serviços. Ao sabermos mais sobre você, poderemos oferecer produtos e serviços que sejam mais relevantes e estejam de acordo com a seu gosto.
ANTI-SPAM
A e-store BOHMEE é contra o spam e lixo eletrônico. Portanto, se você receber algum que mencione a BOHMEE ou um dos nossos serviços, pedimos que entre em contato conosco para que possamos investigar. Agradecemos desde já a ajuda!
NEWSLETTER
Caso não queira mais receber nossa newsletter, pressione a opção “clique aqui” localizada na parte inferior de qualquer e-mail.
SEGURANÇA NA COMPRA
CRIPTOGRAFIA
A criptografia permite transformar em código dados pessoais coletadas durante uma compra on-line. Desta forma, ao comprar na e-store BOHMEE, toda e qualquer informação que você fornecer (sejam dados pessoais ou informações de pagamento) será automaticamente codificada antes de ser transmitida e arquivada em ambiente interno próprio, que é de acesso exclusivo de nossa equipe.
Nossa estrutura está protegida por servidores e sistemas de segurança, seguindo rigorosas normas internacionais de segurança da informação.
Todas as informações e transações trafegadas são protegidas por protocolo de segurança padrão TSL 1.3 com criptografia de 128 bits, certificado de segurança emitido pela Let’s Encrypt.
COMPRAS COM CARTÕES DE CRÉDITO
A e-store BOHMEE não retém números de cartões de crédito. É importante lembrar que, durante esse processo de transmissão de dados, você estará em um ambiente de comércio eletrônico seguro.
CANCELAMENTO OU SUSPENSÃO POR INICIATIVA DA E-STORE BOHMEE
A e-store BOHMEE se reserva o direito de suspender ou cancelar um pedido, ao seu exclusivo critério, nas seguintes situações:
- Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra;
- Inconsistência de dados preenchidos no pedido;
A restituição de valores por iniciativa da e-store BOHMEE ocorre nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria (após três tentativas) em função de inexistência do endereço indicado pela cliente ou problemas de acesso relatados pelos Correios/transportadoras. Nestes casos o produto retorna para o nosso Centro de Distribuição. A partir daí devolvemos o valor pago à cliente excluindo custos com frete, ou realizamos nova tentativa de entrega, caso o endereço seja retificado.
Falta da mercadoria adquirida na e-store BOHMEE, em função de falha no sistema integrado de estoques. Nestes casos devolvemos o valor pago à cliente através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra.
INFORMAÇÕES GERAIS
Caso tenha dúvidas, comentários ou sugestões relacionadas a este Aviso, entre em contato via e-mail [email protected].